Conheça o jeito A Kinesis
de fazer Marketing

A nossa metodologia se baseia em 3 principais pilares:

 
 

Conheça o jeito A Kinesis
de fazer Marketing

A nossa metodologia se baseia em 3 principais pilares:

 
 

Intencionalidade é determinante para uma empresa prosperar. 

Contamos histórias sim, e em todas elas, há um objetivo muito bem definido para gerar mais oportunidades de negócios.

 
 
 

A humanidade nasceu contando histórias, até os primeiros relatos da humanidade são contação de histórias.

Vemos histórias em todos os lugares

Nossa mente AMA histórias. Faz anos que a neurociência se empenha em desvendar as profundezas do storytelling.

Sabemos que elas têm mais poder do que imaginamos. 

  • Geram ideias
  • Despertam sentimentos de: 
    • admiração, 
    • fascínio, 
    • inspiração.  

Contar histórias faz com que o cliente te dê o que ele tem de mais valioso: atenção.

Ele usa o tempo dele para ouvir você. E entendendo você e a sua mensagem, a compra se torna consequência. 

  • Pessoas de verdade

A sua audiência tem verdadeira aversão a tudo que não é real.

Então, para funcionar, é preciso verdade.

Pessoas de verdade, histórias de verdade.

Em termos práticos, isso significa:

  • Somos contra banco de imagem e costumamos chamar as pessoas que estão à frente das marcas como rostos da conversão
  • Estamos sempre em busca de boas histórias da sua marca para contar, ou seja, mais conversão, mais conhecimento profundo da sua empresa. 
 
 
 
 

Todas as teorias nas quais nos embasamos são validadas através de metodologia científica, ou seja, o que nos guia é o que a ciência já tem como melhor caminho até o momento.

 
 
 
 

Intencionalidade é determinante para uma empresa prosperar. 

 

Contamos histórias sim, e em todas elas, há um objetivo muito bem definido para gerar mais oportunidades de negócios.

 

A humanidade nasceu contando histórias, até os primeiros relatos da humanidade são contação de histórias.

Vemos histórias em todos os lugares

Nossa mente AMA histórias. Faz anos que a neurociência se empenha em desvendar as profundezas do storytelling.

Sabemos que elas têm mais poder do que imaginamos. 

  • Geram ideias
  • Despertam sentimentos de: 
    • admiração, 
    • fascínio, 
    • inspiração.  

Contar histórias faz com que o cliente te dê o que ele tem de mais valioso: atenção.

Ele usa o tempo dele para ouvir você. E entendendo você e a sua mensagem, a compra se torna consequência. 

  • Pessoas de verdade

A sua audiência tem verdadeira aversão a tudo que não é real.

Então, para funcionar, é preciso verdade.

Pessoas de verdade, histórias de verdade.

Em termos práticos, isso significa:

  • Somos contra banco de imagem e costumamos chamar as pessoas que estão à frente das marcas como rostos da conversão
  • Estamos sempre em busca de boas histórias da sua marca para contar, ou seja, mais conversão, mais conhecimento profundo da sua empresa. 
 
 

Todas as teorias nas quais nos embasamos são validadas através de metodologia científica, ou seja, o que nos guia é o que a ciência já tem como melhor caminho até o momento.